Posts Recentes

Passo a Passo Corujinha de Papel


Abaixo vocês podem acompanhar o passo a passo dessas lindas corujas feitas com rolo de papel higiênico.

 Coruja de rolo de papel higiênico            Coruja de rolo de papel higiênico



Primeiro dobre uma das laterais do rolinho de papel para criar essa ilusão de orelhas....
Resolvi primeiro dar um fundo branco para a pintura posterior ficar mais uniforme, mas não é necessário. Eu testei pintar diretamente no papel sem esse fundo branco e ficou bom, porém é necessário duas demãos de tinta para obter uma boa cobertura. A tinta que eu utilizei foi a PVA.


Coruja de rolo de papel higiênicoCoruja de rolo de papel higiênicoCoruja de rolo de papel higiênico

Em seguida, fiz um desenho com lápis e iniciei a pintura sobre o fundo branco. Adicionei detalhes com caneta nanquim na cor preta, mas pode ser qualquer caneta de sua preferência.
 
Coruja de rolo de papel higiênico

Acabei fazendo três para compor um cantinho em uma prateleira na minha sala. 


Coruja de rolo de papel higiênico

E este foi o resultado final. Gostaram?!


CURTA A MINHA PÁGINA => Cícera Dias Artes

SIGA MEU INSTAGRAM => @cicera.dias_artes 

Um comentário:

  1. Seu trabalho é muito bacana.. Vc é muito criativa.. Parabéns #Cicera_Dias.. Adorei as corujinhas, ficaram lindas.

    ResponderExcluir

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Atelier Cícera Dias - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo